Apoio ao Cliente

ENTREGA

Qual o prazo de entrega para receber a minha encomenda?

Após registada a encomenda, sendo confirmado o respetivo pagamento, o envio é expedido com o seguinte prazo de entrega:

  • Portugal Continental – entre 2 a 5 dias úteis.
  • Madeira – entre 3 a 7 dias úteis.
  • Açores – entre 5 a 15 dias úteis.
  • Espanha – entre 2 a 5 dias úteis.
  • Europa – entre 3 a 10 dias úteis.

(Irá receber um e-mail de notificação de envio quando o seu artigo estiver a caminho.)

Em épocas festivas, em casos de rutura de stock ou em alturas de elevado fluxo de encomendas (Black Friday, saldos, etc.) o tempo de preparação da encomenda pode ser excedido.

 

Quais são os portes de envio?

  • Portugal Continental – Gratuito.
  • Madeira e Açores – Taxa variável, calculada consoante encomenda. 
  • Espanha – Taxa variável, calculada consoante encomenda. 
  • Europa – Taxa variável, calculada consoante encomenda. 

 

TROCA E DEVOLUÇÕES

Esperamos que se sinta sempre satisfeito/a com o seu pedido.

No entanto, no caso de não ficar 100% satisfeito/a, nós salvaguardamos sempre o interesse dos nossos clientes, pelo que permitimos uma política de devolução de 20 dias. No entanto, todas as devoluções são sujeitas a avaliação por parte do nosso departamento de qualidade.

Não se aceita trocas e/ou devoluções de artigos que tenham sido lavados ou utilizados, artigos que tenham sido adulterados e artigos que tenham sido feitos por encomenda. Aceitaremos a devolução da encomenda dentro do prazo definido, desde que esta se encontre em perfeitas condições e sem sinais evidentes de utilização, para que o cliente possa receber o seu reembolso.

No caso de devolução acontecer devido a defeito do produto, o mesmo é substituído por um idêntico e enviado para a morada que nos indicar no processo de troca – caso se verifique a disponibilidade do mesmo.

Os custos de uma primeira devolução ou troca serão sempre suportados pela ALFA, desde que devido a defeitos do produto. (Esta condição apenas se aplica a Portugal Continental)

Em devoluções e trocas posteriores ou por outros motivos, os custos dos portes de envio serão suportados pelo/a cliente.

Após efetuar o pedido de devolução na sua área de cliente, este deve:

  1. Colocar os produtos que pretende devolver nas suas caixas originais e colocá-los dentro da caixa de transporte ALFACOLLECTION.
  2. Retirar a etiqueta de envio do exterior da caixa;
  3. Portugal Continental: entrar em contacto com o apoio ao cliente para agendar a recolha da sua devolução; 
  4. Madeira e Açores: Os portes devem ser pagos pelo remetente e não serão reembolsados pela Alfa.

 

Todas as devoluções devem ser enviadas pelo correio para:

Alfa Calçados, LDA

Rua Bartolomeu Dias 28,

3700-057

S. João da Madeira

 

PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento?

  • MBWAY
  • Cartão de Débito / Crédito
  • Referência Multibanco
  • PayPal
  • Transferência Bancária
  • Universo Flex (pagamento parcelado através do Cartão Universo)

 

ATENDIMENTO

Para informações adicionais ou esclarecimento de dúvidas, contactar:

[email protected]