Apoio ao Cliente
ENTREGA
Qual o prazo de entrega para receber a minha encomenda?
Após registada a encomenda, sendo confirmado o respetivo pagamento, o envio é expedido com o seguinte prazo de entrega:
- Portugal Continental – entre 2 a 5 dias úteis.
- Madeira – entre 3 a 7 dias úteis.
- Açores – entre 5 a 15 dias úteis.
- Espanha – entre 2 a 5 dias úteis.
- Europa – entre 3 a 10 dias úteis.
(Irá receber um e-mail de notificação de envio quando o seu artigo estiver a caminho.)
Em épocas festivas, em casos de rutura de stock ou em alturas de elevado fluxo de encomendas (Black Friday, saldos, etc.) o tempo de preparação da encomenda pode ser excedido.
Quais são os portes de envio?
- Portugal Continental – Gratuito.
- Madeira e Açores – Taxa variável, calculada consoante encomenda.
- Espanha – Taxa variável, calculada consoante encomenda.
- Europa – Taxa variável, calculada consoante encomenda.
TROCA E DEVOLUÇÕES
Esperamos que se sinta sempre satisfeito/a com o seu pedido.
No entanto, no caso de não ficar 100% satisfeito/a, nós salvaguardamos sempre o interesse dos nossos clientes, pelo que permitimos uma política de devolução de 20 dias. No entanto, todas as devoluções são sujeitas a avaliação por parte do nosso departamento de qualidade.
Não se aceita trocas e/ou devoluções de artigos que tenham sido lavados ou utilizados, artigos que tenham sido adulterados e artigos que tenham sido feitos por encomenda. Aceitaremos a devolução da encomenda dentro do prazo definido, desde que esta se encontre em perfeitas condições e sem sinais evidentes de utilização, para que o cliente possa receber o seu reembolso.
No caso de devolução acontecer devido a defeito do produto, o mesmo é substituído por um idêntico e enviado para a morada que nos indicar no processo de troca – caso se verifique a disponibilidade do mesmo.
Os custos de uma primeira devolução ou troca serão sempre suportados pela ALFA, desde que devido a defeitos do produto. (Esta condição apenas se aplica a Portugal Continental)
Em devoluções e trocas posteriores ou por outros motivos, os custos dos portes de envio serão suportados pelo/a cliente.
Após efetuar o pedido de devolução na sua área de cliente, este deve:
- Colocar os produtos que pretende devolver nas suas caixas originais e colocá-los dentro da caixa de transporte ALFACOLLECTION.
- Retirar a etiqueta de envio do exterior da caixa;
- Portugal Continental: entrar em contacto com o apoio ao cliente para agendar a recolha da sua devolução;
- Madeira e Açores: Os portes devem ser pagos pelo remetente e não serão reembolsados pela Alfa.
Todas as devoluções devem ser enviadas pelo correio para:
Alfa Calçados, LDA
Rua Bartolomeu Dias 28,
3700-057
S. João da Madeira
PAGAMENTO
Quais são as formas de pagamento?
- MBWAY
- Cartão de Débito / Crédito
- Referência Multibanco
- PayPal
- Transferência Bancária
- Universo Flex (pagamento parcelado através do Cartão Universo)
ATENDIMENTO
Para informações adicionais ou esclarecimento de dúvidas, contactar: